Game of Thrones vira um mobile game

É hora de vestir sua armadura e se preparar para as batalhas que o aguardam nos sete reinos de Westeros. A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing, lançaram o mobile game Game Of Thrones Conquest, para Android e iOS.

Com estilo MMO e estratégias, os jogadores estão livres para crescer e prosperar no reino, conquistando território, espiando inimigos e reencontrando rostos conhecidos como os de Jon Snow, Daenerys Targaryen e até mesmo Petyr Baelish.

Jeff Peters, vice-presidente da HBO Glogal Licensing comenta em texto para a imprensa que “todo fã de Game of Thrones tem uma opinião sobre quem tem o direito de se sentar no Trono de Ferro e agora com o Game of Thrones: Conquest, esses fãs terão a oportunidade de tentar reivindicar o trono para si”, além de demonstrar suas expectativas quanto ao lançamento: “nós acreditamos que todos vão adorar essa oportunidade para testar suas habilidades de batalha e estratégia enquanto exploram o mundo de Westeros”.

Quanto mais aliados você fizer em sua jornada pelo jogo, mais poder de território e próximo ao trono de ferro você fica. Além de conquistar novos terrenos você encontra pontos importantes da série como Winterfell e King’s Landing.

Montando sua casa

Escolha seu símbolo e monte seu próprio brasão

Uma das possibilidades do jogo é de montar sua própria casa. Como em Game Of Thrones, cada estandarte tem seu brasão e ele é parte de quem você é. No jogo você encontra elementos de cor, símbolos diversos e detalhes para preparar sua própria bandeira.

Após definir sob qual estandarte seus soldados irão a luta, você pode deixar seu reino mais rico, construindo tavernas, estábulos, forjas e plantações.

Cada construção tem seu tempo de preparo, em alguns casos você poderá agilizar esse processo usando moedas ou com liberações gratuitas que são disponibilizadas eventualmente durante o jogo.

É sempre interessante manter em mente que todas suas escolhas afetam no desenvolvimento direto da sua casa, sua influência com outros lordes e também o quão próximo você estará do trono de ferro ou não.

 

Como jogar Game of Thrones Conquest?

Baixe o game em seu celular ou tablet gratuitamente, ele está disponível para os sistemas Android e iOS.

.: Google Play

.: iTunes Store

.: Mais informações

 

Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo, não fique de fora dessa batalha, o trono de ferro espera por você.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.