Game Fe já está disponível

O primeiro jogo do selo EA Originals, Fe, já está liberado para as plataformas de Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e no Origin para PC. O game é fruto de uma parceria da Eletronic Arts com a Zoink Games e promete oferecer aos jogadores uma experiência inesquecível.

Fe é o nome do jogo e da pequena criatura protagonista, o jogador precisa correr, escalar e sua missão é atravessar o misterioso bosque nórdico, descobrindo os segredos da origem de Fe e protegendo o ecossistema do bosque contra os ataques dos Silent Ones, uma espécie de máquinas invasoras.

Ao longo da missão, Fe precisa cantar e sincronizar a si mesmo com plantas e animais, o que lhe dará habilidades exclusivas e novas mecânicas de jogo que ajudarão ao longo das missões.

Confira abaixo o trailer de lançamento do jogo e se encante também com esse universo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.