Full Throttle Remastered!

akiba_games_full_throttle_lucasarts_remastered_ps4_psvita_01

Ainda que a notícia não seja exatamente nova, ela chega em grande estilo: Full Throttle teve seu retorno anunciado, em uma versão remasterizada!

Sim, durante a Playstation Experience no ano passado, a versão remasterizada do game foi anunciada pelo próprio Tim Schafer. Tim foi o projetista não só desse, como de outros clássicos de meados da década de 90 como Monkey Island e Maniac Mansion: Day of the Tentacle (além de trabalhar em jogos recentes como Brütal Legend).

Full Throttle é considerado por muitos, um dos melhores jogos “point and click” já feitos até o momento. O game, porém, vinha frustrando muitos de seus fãs porque teve promessas de sequências que nunca foram cumpridas (a história teria uma continuação para PS1, que foi cancelada após a morte do vocalista da banda The Gone Jackals, responsável pela trilha sonora do jogo) e, após o fim da LucasArts, as esperanças até para um remake já tinham praticamente sumido.

Cheio de bom humor, Full Throttle conta a história de Ben, um motoqueiro líder de uma gangue chamada PoleCats. Após a ocorrência de um assassinato a responsabilidade cai para a gangue de Ben, que tem que encontrar uma maneira para desmascarar o real criminoso.

Finalizando da melhor maneira possível, o game conta com uma ótima trilha sonora que é providenciada pela banda The Gone Jackals. Toda a trilha é baseada no álbum “Bone to Pick”. Para aumentar a ansiedade de vocês, os deixaremos com a cena de abertura, só para dar um gostinho:

Batizado de “Full Throttle Remastered”, ele chega para PS4 e PSVita. Ainda não há data para o lançamento. Torcemos para que, assim como aconteceu com Grim Fandango, o jogo também seja disponibilizado pela Steam.

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.