Fire Emblem Heroes agora em Português

Fire Emblem Heroes é um mobile game gratuito que apresenta aos apaixonados pela versão do RPG de estratégia da Nintendo, uma nova maneira de conquistar os icônicos personagens da franquia e usa-los em diferentes modos de batalha. A Novidade da Nintendo é o lançamento do suporte completo em português brasileiro, além de liberar o jogo em mais países da da América Latina, com suporte total em espanhol latino-americano.

O jogo lançado em 2017, permite que os jogadores não só conquistem os personagens da franquia, como também os use em batalhas de movo online, contra outros jogadores ou monte times de batalha para eventos e modo história. Desde o lançamento é clara a evolução do jogo, e este mês comemora seu segundo aniversário com eventos especiais in-game e em Heroes.

Fire Emblem Heroes oferece aos jogadores a opção de compra de itens, mas para jogar não é preciso pagar nada. Você encontra o game disponível nas lojas da Google Play Store e Apple Store. Os países que estão com atualização do suporte foram Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Jamaica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.

Veja mais sobre o jogo no site oficial aqui.

Font: Press Release

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.