Fifa 2016 terá times femininos!

Apesar do péssimo timing, a EA começou a divulgar teasers e novidades de FIFA 16, que deverá chegar às lojas em 22 de setembro de 2015.

A boa surpresa, pelo menos para nós, é que pela primeira vez poderemos jogar com alguns times do futebol feminino. Os jogadores poderão escolher jogar com as seguintes seleções: Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, México e Suécia.

Todas as equipes estarão disponíveis nos modos on e offline, mas não será possível misturar times masculinos e femininos na hora de jogar.

O game será lançado para PC, PS4 e Xbox One. Como as próximas informações do jogo só deverão ser divulgadas no dia 15 de junho, deixaremos vocês com este trailer:

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.