Evento comemorativo de Ano Novo Lunar em Black Desert Online

Um evento especial para comemorar o Ano Novo Lunar chega ao Black Desert Online, com Motis Lunares de recompensa para os participantes. Outra novidade é a chegada de Mammore, um novo NPC que promete ainda mais aventura ao universo do game.

E quem participou do evento “Mel, Feijão, Gergelim”, terá bolinhos de arroz, que após ingeridos, geram itens aleatórios, como a Caixa de Arma Dente-de-leão ou a Caixa Lacrada de Arma Kzarka.

E para quem ainda não sabe, a última atualização do jogo já trás o personagem Mammore, o governante da Colina Fleme, de forma jogável, desafiando os aventureiros corajosos. Com a autoridade da deusa de Kamazylvia, Mammore é um oponente com um nível de dificuldade especial para os jogadores, quem finalizar a missão, ganhará peças de interior especiais, entre os itens, um grande urso-pardo que concede buffs especiais aos personagens.

Quer saber mais e jogar Black Desert Online? Acesse aqui e confira.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.