Esquenta BGS 2019! Aqui se joga_

A BGS – Brasil Game Show está de cara nova e convida aos jogadores de plantão para se renovarem com ela, mantendo a paixão pelos games e se jogando em uma transformação de pensamento.

Com data para acontecer entre 9 e 13 de outubro de 2019, o evento apresentou o novo conceito em um vídeo especial que relembra os anos anteriores e mostra tudo que vem por aí. Confira abaixo a apresentação da nova identidade visual do evento.

Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento ainda comenta o quanto essa transformação faz parte do que é a essência do evento “Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios”, afirma ele para a imprensa em texto oficial.

As vendas de ingressos estão previstas para começar no dia 05 de abril, com valores à partir de R$59,90. Saiba mais com o site oficial do evento, acesse aqui.

Fonte: Press Release.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.