Escape 60 abre nova sala temática

Os Piratas de Montserrat é a nova sala temática do Escape 60, localizado em Jardins na capital paulista. O tema propõem aos jogadores escaparem do “navio” antes de uma execução do grupo. Com possibilidade de jogo de 2 até 8 jogadores, a nova atividade já está no ar.

A ação acontece no navio pirata Montserrat, comandado pelo temido Capitão Ghost. Um marujo traidor entregou o grupo para a Marinha holandesa e essa negociação irá lhe render uma boa recompensa. Tudo está preparado e ele atracou o navio perto de uma ilha desconhecida com o resto da tripulação presa dentro do convés. Seu plano é entregar o grupo para o inimigo o mais rápido possível.

Além dessa história, o Escape 60 apresenta outras diversas opções de diversão. Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site (www.escape60.com.br) e as regras ali apresentadas sempre são repassadas antes da brincadeira no local.

Serviço

Escape 60 Jardins

Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins – São Paulo, SP

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30

Tel.: (11) 3061-1911

Valores: todos os dias, R$ 79,90 por pessoa, mínimo de duas pessoas por sala

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.