E3 2016: Sony não sonegou jogos!

Fantástico! Sony fez importantes mudanças em seu formato de conferência e mostrou como agradar os fãs em apenas 1h 20 minutos. Foi uma avalanche de jogos e game play, infelizmente nada foi dito a respeito do misterioso “Playstation 4 NEO”.

A noite iniciou com a apresentação do novíssimo God of War, Kratos vai para as terras Nórdicas e tem um filho. The Last Guardian ganhou data oficial de lançamento e Crash Bandicoot vai voltar em jogos remasterizados.

Kojima marcou presença no evento e apresentou o primeiro teaser de seu novo jogo, exclusivo para Playstation 4: Death Stranding. Para surpresa de todos o ator Norman Reedus é o personagem central nessa apresentação. A parceria entre o ator e o produtor se renova nesse projeto depois do cancelamento de Silent Hill (projeto P.T) pela Konami.

Além disso, Horizon: Zero Dawn, Detroit:Become Human, Spider Man, Days Gone, Resident Evil VII e diversas novidades do Playtation VR fizeram a alegria da galera.

Conferência da Sony Playstation

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.