Dragon Ball Xenoverse 2 para Switch

Dragon Ball Xenoverse 2 foi anunciado para sair, ainda em 2017, na plataforma de Nintendo Switch pela Bandai Namco.

O tweet pode ser de apenas 140 caracteres, mas a diversão ficou clara com as funcionalidades que foram inclusas. O acesso ao modo vs. está garantido e também chegam adicionais característicos do console.

As batalhas em AD-Hoc são feitas por conexão de proximidade, além dos controles por movimentos que são muito diferentes no Switch e fazem diferença na jogabilidade. E claro, a diversão de batalhas com dois adversários em um mesmo console, dividindo os joy con, irão transformar a brincadeira em um verdadeiro torneio!

Switch: Comprar ou não comprar?

O jogo é mais um adicional de peso para os apaixonados por videogame que ainda não se decidiram pela compra do novo console.

O Switch já é sucesso mundial de vendas e muitos novos jogos estão chegando para a plataforma. A chance de já se preparar para o sucesso é agora então nossa dica: Fique esperto!

Se quer se manter atualizado para as próximas gerações de jogos, o Switch pode ser o começo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.