Dragon Ball Xenoverse 2 no AkibaSpace 7.0

O mês de julho chegou! E com ele também chegaram as atividades, a diversão e os passeios típicos deste período de férias escolares. Com isso em mente, a Bandai Namco escolheu um dos maiores eventos Brasileiros de cultura Japonesa que acontecem neste mês: o 19ª Festival do Japão.

06072016_dragon_ball_xenoverse_22
A galera curtiu muito os games do ano passado!

Os jogos estarão a disposição do público dentro do AkibaSpace 7.0 (espaço de cultura pop do Festival do Japão) e não faltará games da Bandai Namco, dentre eles, três títulos ainda inéditos no Brasil: o super aguardado Dragon Ball Xenoverse 2, e os RPG de Ação God Eater 2: Rage Bursta, Sword Art Online: Hollow Ralization, entre outros.

Veja abaixo os jogos que estarão presentes nas estações de games do AkibaSpace 7.0!

Dragon Ball Xenoverse 2

Desenvolvido de modo a utilizar completamente o poder da geração atual de consoles e computadores, Dragon Ball Xenoverse 2 é a continuação do bem sucedido Dragon Ball Xenoverse (2015) – o jogo de Dragon Ball mais vendido na história da Bandai Namco -, com gráficos melhorados e mais imersivos, que exibirão o mundo de Dragon Ball mais detalhado já feito. Dragon Ball Xenoverse 2 terá uma cidade central ainda maior, opções adicionais de jogo online e mais escolhas para a personalização do personagem, além de várias outras melhorias e novidades que certamente farão a alegria dos fãs da franquia!

Trailer em Português:

One Piece Burning Blood

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, One Piece Burning Blood captura a magia de One Piece ao oferecer aos fãs da franquia uma imersiva experiência de luta com seu enorme elenco de mais de 40 piratas selecionáveis e 60 personagens de suporte. Múltiplas modalidades de jogo permitem vivenciar sequências de história empolgantes de One Piece contadas sob diversos pontos de vista na Guerra de Marineford. Jogadores também podem acumular prêmios no Wanted Versus Mode, batalhar contra amigos localmente no Free Mode, ou ao redor do globo no Online Mode; ou reunir suas tripulações piratas e disputar territórios contra outras equipes no Pirate Flag Battle Mode.

Trailer em Português:

God Eater Resurrection

Com mais de 100 horas de jogo, God Eater Resurrection possui uma história imersiva, com profundo desenvolvimento de personagem, um sistema de batalha robusto e jogabilidade viciante baseada em missões, em um mundo pós-apocalíptico único, onde humanos tentam sobreviver aos incessantes ataques dos gigantescos e cruéis monstros conhecidos como Aragami. Os jogadores poderão se unir a três outros amigos online para formar uma célula cooperativa, perfeita para encarar as missões mais difíceis.

Trailer em Português:

God Eater 2 Rage Burst

God Eater 2: Rage Burst continua a épica saga de God Eater, estrelando novos e conhecidos heróis, com um rico sistema de personalização de personagens e armas, e mais de 100 horas de jogo. Os jogadores irão aprender mais de 400 Blood Arts diferentes para armas brancas, que melhorarão seus ataques, e Blood Bullets que adicionarão diversos atributos aos arsenais. Os jogadores também irão se conectar com a Blood Rage para liberarem o potencial de ataque supremo. Os gamers poderão formar uma equipe com até 4 pessoas em uma célula cooperativa online, perfeita para encarar os monstros mais poderosos.

Trailer em Português:

Sword Art Online: Hollow Ralization

“Link start” para o mundo de Sword Art Online: Hollow Ralization, um novo e empolgante jogo de Ação e RPG desenvolvido sob o olhar vigilante do criador de SWORD ART ONLINE, Reki Kawahara. O herói do jogo, Kirio, e seus amigos são aprisionados dentro do VRMMORPG Sword Art: Origin, um jogo hospedado nos mesmos servidores onde aconteceu o “jogo da morte” Sword Art Online. Mas esse novo local não é o mesmo do qual Kirito escapou uns anos atrás… Sword Art Online: Hollow Ralization conta uma história única, que irá assombrar e empolgar os fãs de longa data e aqueles que estão conhecendo o universo de Sword Art Online pela primeira vez.

Trailer em Português:

fonte: press release

Serviço

AkibaSpace 7.0 no 19º Festival do Japão
Dias 08,09 e 10 de julho de 2016
Horários: 08/07 – 12 às 21 horas; 09/07 – 10 às 21 horas; e 10/07 – 10 às 18 horas
Local: São Paulo EXPO – Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, CEP: 04329-900
Próximo da estação de Metrô Jabaquara – Distância aprox. do metrô: 1041 metros a pé

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.