Divulgado o trailer de Assassin’s Creed Syndicate

Há algumas semanas a Ubisoft começou a hype para lembrar a todos os fãs de que o primeiro trailer oficial do novo jogo da franquia seria divulgado hoje, dia 12/05.

Ambientado na Inglaterra, o game se passa em 1868 e parece que não sofreu nenhuma grande mudança em relação aos outros jogos da franquia. Isso, para o redator que vos escreve no momento, é um bom sinal.

Um ponto que difere dos jogos anteriores, é o uso das armas. Por conta das épocas onde cada assassino viveu, era comum que casa um andasse com espadas, ou alguma outra arma à mostra, sem que houvesse algum problema. No Syndicate, numa Londres do século XIX, não é possível para uma pessoa comum carregar muitas armas e passar despercebido. Por conta disso, as “armas escondidas” ganham maior destaque, assim como o aparente retorno da hidden blade, além da chegada do soco inglês.

Esperamos que, no decorrer do jogo, apareçam personagens como Sherlock Holmes e Jack, o estripador. E que a história também seja um grande ponto positivo!

O lançamento do jogo está previsto para 23 de outubro de 2015, e ele chegará para PC, PS4 e XBox One.

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.