Divulgada a lista de personagens de Dragon Ball Z: Extreme Butoden

Uma lista de personagens jogáveis de Dragon Ball Z: Extreme Butoden, foi divulgada na revista V-Jump magazine.

Nela, vemos 24 personagens e, ao lado de cada um, um gráfico de seus poderes e habilidades. O Goku na forma “Super Saiyan God” estará disponível e, pelo menos no Japão, haverá a chance de desbloquear o Goku na forma de “Super Saiyan God SS”. Para desbloqueá-lo, basta o jogador baixar a demo do jogo e transferir seu save para a versão completa. Ao fazer isso, o “Goku do cabelo azul” estará na lista de personagens jogáveis.

dbz_personagens_extreme_butoden_akiba_games

Com lançamento previsto para 11 de junho no Japão, e apenas para Nintendo 3DS, não há previsão para que o game chegue aos outros cantso do planeta. O jogo anterior só foi lançado no Japão, mas como há um novo longa-metragem chegando aos cinemas e o anúncio de novos episódios do anime, ainda há esperança para que jogadores de outros países possam por as mãos nesse novo Dragon Ball!

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.