Diretor de Diablo III deixa a Blizzard

akiba_games_diablo_3_diretor_deixa_blizzard_01

Sem manter segredo sobre o assunto, a Blizzard Entertainment revelou há algum tempo que estava buscando um novo diretor para ficar à frente da franquia Diablo. Não muito tempo depois de ter divulgado essa informação, o diretor de Diablo III, Josh Mosqueira, confirmou que deixará a empresa.

Para a Polygon, a Blizzard disse que “Com Diablo III em um bom lugar no momento, Josh sentiu que era um bom momento para procurar outras oportunidades com um impacto mínimo no time. Nós vamos preencher a vaga de diretor com alguém de dentro da Blizzard ou de fora.”

Mosqueira havia se tornado diretor de Diablo III em 2013, quando Jay Wilson deixou a vaga. No twitter, o agora ex-diretor agradeceu ao time de desenvolvimento que lhe fez companhia, e também à comunidade do jogo. Josh ainda não informou qual será seu próximo destino.

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.