Devil May Cry 5

Hora de detonar os demônios! O estiloso Devil May Cry 5 está disponível a partir de hoje no mundo todo para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e PC.

O novo episódio da famosa série de ação exuberante, conhecida pelos combates estilosos e personagens sobre-humanos. Ambientado anos depois que as legiões do Inferno pisaram neste mundo pela primeira vez, Devil May Cry 5 coloca os jogadores em meio a uma nova invasão demoníaca, em que a última esperança da humanidade está nas mãos de três formidáveis caçadores de demônios.

Prepare-se para acompanhar Nero, V e Dante nessa jornada dirigida por Hideaki Itsuno e desenvolvida pelo time principal da série Devil May Cry, que se reuniram mais uma vez para criar a mais insana, tecnologicamente avançada e imperdível experiência de ação desta geração!

A História do Jogo

A mais nova continuação da famosa série de ação exuberante coloca os jogadores no palco de uma nova invasão demoníaca, onde a última esperança da humanidade está nas mãos de três caçadores de demônios: Nero, Dante e o estreante V.

Cada um dos três protagonistas possui um estilo de combate completamente diferente e um arsenal único para usar nas batalhas – e, como sempre, o que vale é o estilo! Curta essa emocionando conclusão da saga dos Filhos de Sparda e acabe de uma vez por todas com a batalha do bem contra o mal.

Edição de luxo

A Edição Deluxe incluem o jogo-base completo e também: quatro Devil Breakers alternativos para Nero, uma variante da arma-moto Cavaliere de Dante, vozes alternativas para anúncio de Rank de Estilo e tela-título, opções de músicas de batalha clássicas dos jogos anteriores da série e cutscenes preliminares com atores reais.

Palácio Sangrento

Após o lançamento, com previsão para abril na forma de uma atualização gratuita, chegará o tradicional modo Palácio Sangrento. Esse modo extra de eliminação rápida coloca os jogadores contra hordas de inimigos e chefes cada vez mais selvagens e difíceis, com ondas sucessivas até alcançar o final do palácio.

Devil May Cry 5 chega a partir de 8 de março de 2019 com legendas em português para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: press release

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.