Devil May Cry 4 – Special Edition chegou!

devil_may_cry_4_special_edition_02_akiba_games

Devil May Cry 4 – Special Edition está começando a aparecer: o jogo já está disponível nas lojas virtuais do Playstation 4 e do Xbox One, tanto na América do Norte, quanto na Europa. O preço do jogo para download é de $24,99 / €24.99 / £19.99. O game também está globalmente disponível em sua versão para PC.

Essa edição especial contém uma ação mais dinâmica e estilizada em relação a versão anterior, além de adicionar 3 personagens jogáveis, novos modos de jogo, novas roupas, suporte para 1080p e 60fps, e um combate mais balanceado. Os três novos personagens (Vergil, Trish e Lady) têm características únicas de jogabilidade.

Quem comprar o jogo em pré-venda receberá uma roupa bônus para Lady e outra para Trish no lançamento. Um tema personalizado também será dado para aqueles que participarem da pré-venda no PS4.

Devil May Cry 4 conta a história de Nero, um jovem cavaleiro da “Ordem da Espada” (Order of the Sword), um misterioso grupo comprometido em exterminar todos os demônios. Nero é incumbido de encontrar Dante, um assassino que matou o chefes da ordem. Enquanto isso, mais demônios começaram a aparecer pela cidade. Nero logo descobrirá o motivo do reaparecimento de Dante e as reais intenções da “Ordem da Espada”.

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.