Destiny 2 ganha primeira Expansão


A primeira expansão do universo de Destiny 2 ganhou data de lançamento para 5 de dezembro de 2017. Destiny 2 – Expansion I: Curse of Osiris estará disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.

A expansão está situada após a conclusão da campanha de Destiny 2, na qual você é enviado a Mercúrio em uma jornada em busca de Osiris, o mais poderoso Arcano que já visto, a fim de descobrir as respostas de que a humanidade necessita para lutar contra os Vex.

Curse of Osiris adiciona um novo capítulo ao mundo de Destiny 2, expandindo o universo com uma inédita história cinemática com os já conhecidos e outros novos personagens; um novo mapa para explorar, Mercúrio, e sua floresta infinita; um novo espaço social chamado de Lighthouse; novas missões; novos assaltos; novo conteúdo de incursões; novas atividades livres; uma jornada mundial para completar e mais.

Veja o trailer oficial da expansão Destiny 2 – Expansion I: Curse of Osiris no vídeo abaixo.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.