Desafio Nexus 2.0 no ar!

Foi dada a largada do Desafio Nexus 2.0 e os jogadores de Heroes of the Storm 2.0 têm um desafio especial pela frente.

Neste evento, os jogadores são convidados a participar de competições em grupo em que são liberadas novas missões a cada semana.

Ao todo serão 4 missões e todas estarão abertas até o dia 22 de maio, porém, os jogadores só podem cumprir os desafios na ordem de abertura. Por isso, todos têm que ficar atentos a cada nova rodada.

Confira os detalhes das recompensas e mais informações no vídeo abaixo.

Recompensas no Overwatch

Os jogadores que participarem do evento e que também jogam Overwatch podem receber suas recompensas apenas realizando o processo de associar a conta Blizzard usada no jogo Heroes com a de Overwatch.

Siga este caminho: Conecte-se ao Battle.net e entre na opção “Gerenciamento de Conta > Opções de Segurança > Contas Conectadas”.

Quer saber mais sobre o jogo e se preparar para a batalha? Confira aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.