Desafio Change the Game está com inscrições abertas

O Desafio Change the Game é uma iniciativa do Google Play para jovens mulheres que trabalham no mundo dos jogos de apresentarem suas ideias e projetos. Com inscrições abertas até dia 30 de setembro, as interessadas podem acessar e se inscrever diretamente pelo site oficial.

A ideia é oferecer a oportunidade para meninas com idade entre 15 e 21 anos, matriculadas no Ensino Médio, de desenvolverem suas ideias para um novo mobile game.

A premiação para os dois primeiros colocados será trabalhar em conjunto com um grupo de parceiros
da Google no desenvolvimento do jogo, com sessões de briefing, planejamento e criação durante 5 dias em São Paulo e terão o jogo lançado no Google Play, que ficará online na loja por um ano após o lançamento. Além disso, as vencedoras irão conhecer a sede da Google em São Paulo e ter acesso a 16 cursos online com os fundamentos da programação para desenvolvimento de jogos (aproximadamente 140 horas).

Outras 500 menções honrosas irão receber o acesso aos 16 cursos de fundamentos da programação para desenvolvimento de jogos.

Não fique de fora dessa oportunidade, acesse aqui para realizar a inscrição.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.