Dark Souls III

Dark Souls III testa ainda mais os seus limites com esse novo e ambicioso capítulo da série “Souls”. Enquanto o fogo se extingue e deixa somente suas brasas, aventure-se uma vez mais nesse mundo decadente cheio de ambientes colossais e inimigos que farão de tudo pra você tremer na base! Os jogadores ficarão imersos nesse mundo de atmosfera épica, e com uma jogabilidade mais rápida e uma ampliação na intensidade nos combates.

O elo que une a história

Dark Souls III é o elo que une a história da franquia. A área central de Dark Souls 2 foi resgatada nesse game, e lá você pode encontrar 5 tronos gigantescos, onde 4 deles estão vazios. Os 5 tronos eram ocupados pelos Lordes das Cinzas (Lords of Cinder), mas apenas Ludleth, o Exilado, restou.

Seu objetivo é buscar os outros lordes e trazê-los de volta para seus respectivos lugares, fazendo com que o fogo seja aceso e o mundo possa, enfim, ser “preservado”.

akiba_games_dark_souls_iii_knight_01

Dark Souls III

Plataformas: Playstation 4, Xbox One e PCDesenvolvedora: From Software
Estúdios: From Software, Bandai Namco Entertainment
Gênero: Ação, RPG, aventura
Lançamento: 15 de abril de 2016

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.