Dai chega com tudo no Jump Force

Dai, conhecido pelos fãs brasileiros como Fly, personagem principal de Dragon Quest: The Adventures of Dai, chega com tudo na disputa dos crossovers que é Jump Force! Prepare-se para ir com tudo usando as habilidades de manuseio de espada e capacidade de lançar feitiços durante a batalha.

Além da novidade de Fly, a Bandai NAMCO liberou um trailer especialmente focado na história, onde nossos heróis estão em busca de respostas sobre os Cubos Umbras, que estão transformando humanos em criaturas irracionais, os chamados Venoms (mas não tem nada a ver com o gosmento que tomou o Eddie, calma aí!). O que são estes cubos e mais respostas você encontra ao longo do jogo.

Assista ao trailer legendado de Jump Force abaixo.

O lançamento de Jump Force está marcado para o dia 15 de fevereiro de 2019 para as plataformas PlayStation®4, Xbox One, e PC via STEAM®. O game celebra o 50º aniversário da revista japonesa Weekly Shonen Jump, reunindo grandes sucessos como Death Note, Yu-Gi-Oh, Dragon Ball Z, One Piece e muitos outros.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.