Comparando o Zombi (U)

Lançado originalmente como um dos primeiros games do Wii U, o atual console de última geração da Nintendo, Zombi U era um dos títulos que, teoricamente, mostrariam que a Big N não se focaria apenas no público casual e teria espaço para os “hardcore gamers”.

Zombi U, além de ter uma jogabilidade bastante interativa, inovou por conta da ideia de você nunca jogar com o mesmo personagem: quando morre, você joga com outro cidadão que também está tentando escapar dos infectados.

Foi uma pena ver o tempo passar, e o WiiU ficar apenas na promessa de entregar um número razoável de jogos mais intensos. A gente acha ótimo que todas as grandes franquias da empresa continuem comandando os principais lançamentos do console, mas seria muito bacana ver games mais sérios e mais longos, com essa jogabilidade divertida do console.

De qualquer maneira o Zombi U, que antes era um exclusivo do próprio Wii U, acabou por ser levado “à outras praias” e agora recebeu uma versão para PS4 e XBox One.

É claro que alguns vários pontos diferenciam uma versão da outra, a começar pelo nome: antes chamado de “Zombi U”, o game passou a se chamar apenas “Zombi”. A Eurogamer fez um vídeo comparando as versões do jogo, para que se pudesse ter uma noção maior das diferenças.

Dos pontos que ficaram bastante claros, foram as melhorias na nitidez, luz e sombra e alguns detalhes de cenário (além da jogabilidade ter sido adaptada, já que só o Wii U conta com o gamepad).

Confira o vídeo:

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.