Coleção Sony 4 em 1

fatprincess_nota

Se existe algo que fez a diferença nessa geração, sem dúvidas foi a conexão dos jogadores em uma rede online com jogos, filmes e até extras para o seu game. Entre as opções, também tivermos também a possibilidade de conhecer diversos indie games – jogos lançados inclusivamente para rede online, com um baixo preço; muitos desses fizeram a alegria e marcaram os jogadores. Pensando nisso a Sony prepara um box com quatro grandes títulos da PSN “Playstation Network”, que chega ao Brasil nos próximos dias.

When Vikings Attack!



Um jogo em terceira pessoa, When Vikings Attack! apresenta batalhas contra hordas de vikings, podendo ser jogando tanto no modo single player quanto no modo versus.

Sound Shapes



Leva o jogador a uma experiência que funde música e arte, em um jogo de plataforma 2D. A trilha sonora do jogo traz grandes nomes da música como I Am Robot and Proud, Jim Guthrie e Deadmau5, além da possibilidade de você criar suas próprias fases musicais e compartilhar na rede.

Tokyo Jungle



Te coloca na pele de um dos 50 animais jogáveis em uma Tokyo pós-apocalíptica, onde o seu objetivo é a sobrevivência. Você não é o único animal a solta na cidade: cace ou seja caçado.

Fat Princess



Aclamado por todos pela diversão do jogo, a cereja do pacote é Fat princess. Escolha entre cinco classes de personagens e troque a qualquer momento para ajudar a sua equipe da melhor maneira possível. Vá para a batalha, ajude seus companheiros enquanto eles invadem as linhas inimigas, melhore o seu time e as defesas do castelo enquanto tentam salvar sua princesa.

4 em 1



A coleção chega as lojas de todo Brasil, pelo preço sugerido de R$119,00.

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.