Chrono Trigger

chrono_trigger_concerto_01_akiba_games

Em 2015, um dos maiores RPGs de todos os tempos completa 20 anos de existência: Chrono Trigger! Lançado pela Square Enix, o jogo colecionou uma legião de fãs ao longo dessas duas décadas. Ele, inclusive, chegou a ganhar um remake para mobile, e custa R$ 27,50 aqui no Brasil.

Em comemoração a esses 20 anos de Chrono Trigger, Guilherme Vinicius Rigatto, idealizador do projeto, e um dos integrantes da banda Chrono, decidiu realizar um concerto e tocar as músicas do jogo junto à sua banda. O show contará ainda com uma mesa redonda sobre trilhas sonoras de jogos, e ainda uma apresentação da dupla Co-Op Players.

Gustavo ainda disse à IGN Brasil que, além das músicas de Chrono Trigger, ele e sua banda têm a intenção de realizar novos concertos trazendo músicas de jogos como Legend of Zelda, Silent Hill, Street Fighter, dentre vários outros.

Um fato curioso sobre a trilha sonora do jogo é que o rapper Wiz Khalifa usou a música “Mystery of the Forest” como base para uma de suas canções. Não acredita? Ouça a música de Chrono Trigger, clicando aqui; depois ouça a versão do Wiz Khalifa!

Mas voltando ao concerto: ele acontece no próximo dia 07/08, no teatro da Unesp, na Barra Funda, em São Paulo.

Serviço:

Concerto dos 20 anos de Chrono Trigger
Data: sexta-feira, 07/08
Horário: 19h
Entrada: gratuita
Local: Instituto de Artes da UNESP (Universidade Estadual Paulista)
Endereço: Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, Barra Funda – São Paulo – SP.

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.