CD PROJEKT RED e NVIDIA fazem parceria para trazer o Ray Tracing para “Cyberpunk 2077”

A NVIDIA e o CD PROJEKT RED anunciaram que a plataforma GeForce RTX ™ é a parceira oficial de tecnologia do Cyberpunk 2077 e que as empresas estão trabalhando juntas para trazer ray tracing em tempo real ao game.

Conheça o game

O Cyberpunk 2077 é uma história de aventura e ação de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. Você joga como V, um bandido mercenário em busca de um implante único que é a chave para a imortalidade. Você pode personalizar o cyberware, as habilidades e o estilo de jogo de seu personagem e explorar uma cidade vasta onde as escolhas que você faz moldam a história e o mundo ao seu redor.

O Cyberpunk 2077 é um jogo incrivelmente ambicioso, que mistura a perspectiva em primeira pessoa e a profunda mecânica de RPG, além de criar um mundo intrincado e imersivo para contar sua história, diz Matt Wuebbling, chefe de marketing da GeForce na NVIDIA.

Cyberpunk 2077 ganhou mais de 100 prêmios na E3 2018 e a Gamespot chama de “um dos jogos mais esperados da década.” O jogo é o atual projeto do CD PROJEKT RED, os fabricantes do altamente aclamado The Witcher 3: Wild Hunt, que acumula vários prêmios de “Jogo do Ano”.
Confira o trailer oficial do game a seguir:

Ray Tracing

Ray tracing é a técnica gráfica avançada usada para dar aos filmes seus efeitos visuais ultra-realistas. As GPUs NVIDIA GeForce RTX contêm núcleos de processadores especializados, projetados especificamente para acelerar o ray tracing e garantir que os efeitos visuais em jogos possam ser renderizados em tempo real.

O ray tracing nos permite retratar de forma realista como a luz se comporta em um ambiente urbano lotado”, diz Adam Badowski, chefe do Studio no CD PROJEKT RED. “Graças a essa tecnologia, podemos adicionar outra camada de profundidade e verticalidade à já impressionante megacidade em que o jogo acontece.

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.