Carmageddon – Max Damage

Já ouviu falar de um jogo de carros onde um dos principais objetivos era atropelar pessoas? Sim, estamos falando de Carmageddon! A franquia que chegou a ter sua venda proibida aqui no brasil há alguns anos, ganhará um novo game em 2016. Batizado de Carmagedon – Max Damage, o jogo já tem um trailer disponível. Confira:

Com aproximadamente 30 veículos, 10 mapas, modo carreira com 6 tipos de jogo e multiplayer com outros 4, o jogo também contará com um modo replay.

A Stainless Games disse que “haverá mais carnificina do que nunca” e, para deixar os fãs ainda mais animados para o lançamento, Neil Barnden, diretor de conteúdo e criador do game, também faz parte do time desse novo título da franquia.

Carmageddon – Max Damage chega para Playstation 4 e Xbox One, com previsão de ser lançado ainda em 2016!

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.