Campo Sombrio no Black Desert Online

Black Desert Online na América Latina ganha o modo sobrevivência, onde os jogadores podem se enfrentar em busca de BDcoins e muitas outras futuras recompensas. O Battle Royale no jogo foi liberado em 16 de janeiro de 2019 pela RedFox, empresa responsável pela publicação e controle do jogo no Brasil e todo continente sul-americano.

O lançamento do Campo Sombrio também trará eventos para lá de especiais ao jogo e, para começar, os aventureiros já podem participar de um evento de vídeo do Facebook para concorrer a até 5 mil BDCoins. Para quem tem interesse em criação de conteúdo, um novo concurso de vídeo com a temática do Campo Sombrio também irá acontecer nesta semana.

E para finalizar a primeira rodada de eventos, será liberado uma ação especial em que streamers serão recrutados como repórteres poderá render recompensas inéditas aos que conseguirem completar uma missão no Battle Royale. Esta é uma oportunidade imperdível para que os jogadores recebam itens enquanto torcem pelas batalhas.

A regra básica do Campo Sombrio é a sobrevivência. No novo modo de jogo, os aventureiros lutarão dentro de uma área determinada e o último sobrevivente será considerado o vencedor. Para saber mais sobre o Campo Sombrio é possível verificar os detalhes nas postagens mais recentes do fórum oficial do game, acessando aqui.

https://youtu.be/pmdTNDsjhU4

Fonte: Press Release

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.