Campeonato de Skydome na #BGS10

O estúdio brasileiro Kinship estará presente durante a #BGS10 – Brasil Game Show 2017, agora com campeonatos de Skydome, jogo apresentado na edição de 2016 do evento.

Em 2016, a Kinship esteve presente na área indie da BGS, fazendo sua estreia e apresentando o jogo Skydome, uma plataforma de missões multiplayer. Agora em 2017, o estúdio estará presente na área de PC Gaming.

Serão disponibilizados em média 16 computadores para os campeonatos de Skydome, com seletivas no próprio estande e premiações individuais para os vencedores. Além de estações para qualquer visitante se divertir e conhecer um pouco mais do jogo.

A equipe de desenvolvimento estará presente e você também poderá adquirir itens oficiais como canecas, camisetas, chaveiros, bonés e muito mais.

A BGS acontece entre os dias 11 a 15 de outubro de 2017, confira abaixo mais informações e fiquem ligados nas novidades.

Mais Informações BGS10 2017

Quando: 11 a 15 de outubro de 2017

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Ingressos e mais informações: www.brasilgameshow.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.