Call Of Duty: WWII

Com lançamento programado para 3 de novembro de 2017, Call of Duty: WWII irá levar os jogadores para uma jornada de atravessar a Europa em guerra, começando nas praias da Normandia e passando por outros momentos icônicos da história.

Prepare-se para viver as surpresas que o soldado Ronald “Red” Daniels encontra ao chegar aos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. O recruta da U.S First Infantry Division precisa atravessar a Europa com seus companheiros e até chegar ao destino, seu caminho irá cruzar com pontos históricos como a Floresta de Hürtgen.

Acompanhe o trailer dessa aventura e prepare-se para uma aula de história jamais vivida, em que você estará na linha de frente das batalhas e precisará enfrentar os inimigos com tudo que puder.

Quer saber mais sobre o jogo e os detalhes que estão sendo liberados pelo estúdio? Acesse o site especial do game em www.callofduty.com/br/pt/wwii .

 

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.