BTS World está chegando!

Agora os fãs da banda BTS poderão acompanhar os meninos de pertinho! O jogo BTS World te transforma em empresário(a) responsável pela da banda em todos os sentidos. O lançamento global do mobile game está marcado para 25 de junho.

Produzido pela Netmarble em parceria direta com o grupo, o BTS World terá tradução em português e promete conduzir o jogador por uma jornada interativa, indo desde os primeiros momentos da banda em sua estreia, até que consiga conquistar o sucesso de astros mundiais.

Ao longo do jogo, além das pequenas histórias, você irá receber missões que serão cumpridas em parceria com alguns dos integrantes. Você recebe alguns cards e irá poder colecioná-los e melhorar cada um deles, liberando mais histórias paralelas, além de interações no estilo 1:1, com inclusive “ligações” com os integrantes da banda.

Você pode realizar o pré-registro diretamente no site oficial, acesse aqui. Veja abaixo algumas dicas de onde acessar para ficar por dentro das novidades!

.: Twitter

.: Instagram

.: Site Oficial

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.