Brasileiro no Overwatch

lucio_overwatch_gamescon_akiba_games_02

Anunciado na Blizzcon de 2014, Overwatch é a primeira aposta da Blizzard no universo dos FPS (first person shooter). Ao trazer mais novidades para o evento, o jogo foi uma das principais atrações da Gamescon 2015. Essa é a primeira franquia criada pela empresa, depois de sua última criação (Starcraft, em 1997).

Overwatch possui diversos personagens selecionáveis, e cada um deles tem características e habilidades únicas. Dentre eles, um chamou a nossa atenção: a Blizzard adicionou um brasileiro ao game, e o batizou de “Lúcio”.

Lúcio é um músico do Rio de Janeiro, que “oferece suporte a seus companheiros usando seus talentos musicais para curar e aumentar a velocidade da equipe”: ele pode atirar em seus adversários e jogá-los para trás, ou então usar seu equipamento para aumentar a velocidade, ou recuperar a vida de seus aliados.

Aqui você pode conferir um vídeo que apresenta o personagem, e um pouco de como ele se portará dentro do universo do game:

O game segue a linha de pensamento típico da Blizzard: jogos fáceis de jogar, mas é preciso que haja uma forte aplicação ao treinar para que o jogador possa saber extamente como, e quando, deverá utilizar a habilidade especial de cada personagem.

Overwatch será lançado para PC, mas ainda não tem data para chegar. Para quem tiver curiosidade, o jogo está aberto para testes, e você pode ver como é possível se inscrever para participar do beta, clique aqui!

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.