Brasil Game Cup no Rio de Janeiro

A Brasil Game Cup (BGC) do Rio de Janeiro acontecerá de 7 a 9 de abril de 2017 e já confirmou uma das atrações da programação: o torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).

O torneio de CS:GO é um dos mais populares quando se trata de jogos de tiro em primeira pessoa. Você poderá conferir ao vivo a final disputada no palco da BGC ou pelas transmissões ao vivo que serão feitas nos canais oficiais do Twitch e youtube.

O evento terá atrações o tempo todo como a Cosplay Zone, com premiações diárias, a Área Indie, com mais de 26 estúdios brasileiros, a Indie Meeting, área exclusiva para apresentações e palestras, a exposição Evolução do Videogame, com consoles que representam cada uma das 8 gerações dos videogames e muito mais.

Confira abaixo mais detalhes do evento e também como conseguir os ingressos para não perder esse show.

Brasil Game Show

Quando: de 7 a 9 de abril de 2017
Onde: Centro de Convenções SulAmérica
Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro
Mais informações e ingressos: brasilgamecup.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.