Bleach no Jump Force

Bleach se juntou para a luta no Jump Force! Preparados para o caos e as batalhas? Confira o trailer abaixo com a chegada de Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki e Sosuke Aizen.

Rukia acaba se tornando responsável por Ichigo quando lhe passa seus poderes de Ceifeira de Almas (Soul Reaper), ambos começam a trabalhar juntos para proteger os humanos da ameaça de espíritos malignos e oferecer o devido descanso para almas perdidas. Aizen se tornou ao longo da narrativa de Bleach um dos principais vilões da história.

O jogo tem lançamento previsto para 2019 e foi apresentado durante a semana da E3 2018, com previsão de chegar para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. Veja aqui o trailer de anúncio.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.