Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Black Dragons é bronze no PBWC 2019

em 27 de maio de 2019Saiba mais sobre a conquista da equipe Black Dragons de Point Black no campeonato mundial do game

O Black Dragons conquistou medalha de bronze no Campeonato Mundial de Point Black 2019 – o PBWC 2019. O evento aconteceu na Rússia e teve um pódio marcado pela Ásia e América do Sul.

KoyoteeeX , Foox, BEZN, Vett e Light formam a equipe que batalhou pelo título. O Black Dragons enfrentou e garantiu vitória sobre um dos times russos, o Art of eXecution, mas teve problemas em passar pelo time tailandês Attack All Around. Os meninos saíram da disputa pelo ouro após perderem para os indonésios do RRQ TCN.

As partidas da grande final foi disputada entre o RRQ TCN e Attack All Around, deixando a última partida do campeonato entre Black Dragons e Vaevictis eSports. Os brasileiros venceram o time russo e conquistaram o bronze, logo após os indonésios venceram os tailandeses.

Confira abaixo como ficou o pódio:

  • 1° lugar: RRQ TCN
  • 2° lugar: Attack All Around
  • 3° lugar: Black Dragons

 

Quer assistir tudo o que rolou? Confira o canal da Ongame no youtube. Todas as partidas estão disponíveis e com narração e comentários em português com os casters MuriloShooow e Paldino, acesse aqui.

Heila Lima

Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.


Notícias Relacionadas

Mangás JBC