Black Desert – Remastered


Black Desert – Remastered foi uma das atrações da BGS 2018 que aconteceu em São Paulo. Com um estande voltado para a diversão do publico e apresentação das novidades do jogo, foi possível conhecer, se divertir e ainda participar das atividades com influenciadores que foram liberados.

O Country Manager da RedFox no Brasil, Byong Hwan Kang comentou sobre as novidades: “Para o ano de 2018 estamos com novos conteúdos, como a nova personagem Lahn. Apesar de não estar liberada no Brasil ainda, estamos apresentando ela aqui no evento para os jogadores”, conta ele empolgado com a novidade.

A história de Lahn envolve dor e perda, já que a personagem era uma mestra em artes marciais, treinada na dinastia oriental. Ela se torna uma sacerdotisa, mas após se cair em um plano maligno, perde seu amor e parte em busca de mais poder, agora através da luta. Confira o vídeo abaixo que apresenta a personagem.

https://youtu.be/ahy18MtKEEA

As novidades em Black Desert não parara por aí, Hwang ainda contou sobre a chegada dos servidores brasileiros, o que tornou o acesso mais rápido ao jogo “com os servidores aqui no Brasil, diferente do ano passado que ainda era usado o dos EUA, o acesso ficou melhor, reduzindo o delay no login”, explicou Hwang.

Comentando também sobre as alterações nos gráficos do jogo, Byong explica o que vem acontecendo no universo do game “um dos pontos pontos que alteramos foi também o lançamento da versão remasterizada. O jogo deu um salto e a mudança foi positiva, mas alguns bugs ainda aparecem e nossa equipe está sempre alerta para analise e resolução”.

Quer saber mais sobre as novidades e acompanhar o que tem de novo? Conheça o mundo de Black Desert. Acesse o site oficial e confira os detalhes para fazer parte desse universo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.