Black Desert na #BGS10

Sejam bem vindos ao mundo de Black Desert Divulgação

Durante a BGS – Brasil Game Show 2017, os visitantes do evento puderam jogar diversos games em primeira mão. Um deles foi Black Desert, um MMORP (massively multiplayer online role-playing game) que apresentou novas classes e jogabilidades para o publico do evento em seu estande.

Preparado no estilo sandbox, onde o jogador pode trabalhar o personagem com liberdade, “no Black Desert você pode fazer praticamente tudo o que você quiser, desde criar cavalos até partir para batalhas”, explica André Legassa, gerente de marketing da Red Fox, empresa responsável pelo game na América Latina.

Dentro do jogo, além da liberdade, os gamers são apresentados a uma modalidade em que é preciso trabalhar com mais cuidado na hora de executar a ação “uma grande diferença do Black Desert para outros MMORP é que você precisa executar a ação. No caso de batalha, não basta apenas selecionar a ação, você precisa comandar seu personagem na execução, depende totalmente do jogador o sucesso da ação ou não”, explica André.

Ele ainda comenta que durante a BGS o estande foi pensado para dar a oportunidade aos gamers para conhecerem mais do jogo “Nós disponibilizamos 70 máquinas para o pessoal experimentar o jogo e quem experimentou na BGS, pode conhecer 12 das 15 classes do jogo”, como explica Legassa.

As duas classes às quais ele se refere são Musa e Maehwa, que são nomes de origem coreana, assim como todo o game.

Durante o evento, quem passou pelo estande ainda teve a chance de tirar fotos e pegar autógrafos com youtubers famosos, como o Zangado. Além de jogar algumas partidas contra outros deles.

Quais são as classes disponíveis?

Na imagem temos o Berserker e o Guerreiro representados

Abaixo, confira as classes disponíveis no jogo. Ao todo são 10 classes básicas e os planos de liberação das demais estão em andamento.

Guerreiro

Classe de combate corpo a corpo que trabalha com espada e escudo, possui também ataques corporais por ter capacidade física compatível com a ação.

Caçadora

Trabalha com ataques à distância usando arco e fecha. Precisa sempre se manter longe do inimigo para maior precisão de dano. Em alguns casos seu ataque permite uma imobilidade temporária do inimigo em questão.

Feiticeira

Classe híbrida que usa ataques a distancia por meio de magia negra ou corporais. Permite uso de ataques do poder negro e maldições durante combate.

Berserker

Habilidades que favorecem combates contra grupos melhor que opções de 1 vs.1; classe que usa combate corporal com dois machados de mão.

Magos/Bruxos

Duas categorias que usam magias poderosas de dano em grande escala para compensar o tempo de intervalo entre conjurações. Diferente de magias divinas ou negras, ambas usam elementos da natureza para executar a ação.

Domadora

Classe especial com evasão rápida e movimentos de maior destreza. Durante combate ela consegue invocar o Heilang, criatura que trabalha ao seu lado batalhando contra os inimigos.

Valquíria

Valquírias são abençoadas com poderes sagrados, podendo combater tanto com armas, quanto com magias. São boas para combates em grupo, principalmente por seus feitiços de restauração.

Ninja

Combatente rápido para ataques de curta distância. Consegue ser preciso em desferir golpes mortais em seus oponentes.

Kunoichi

Classe especialista em desviar de ataques enquanto aguarda uma oportunidade para atacar com golpes mortais.

Gostou do game? Confira aqui o site do Black Desert e faça parte da comunidade.

Leia mais sobre a #BGS10 aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.