BIG Festival realiza cerimônia de premiação

BIG

Jogo Overcooked leva a categoria de ‘Melhor Jogo’

O BIG Festival 2017 (Brazil’s Independent Games Festival) aconteceu nos dias 24 de junho a 2 de julho no Centro Cultural São Paulo para reunir os os melhores jogos independentes do mundo inteiro. Na noite do dia 29 de junho, teve premiação para mais de 10 jogos, entre eles o brasileiro Distortions.

O jogo escolhido para a categoria de ‘Melhor Jogo’ foi o britânico Overcooked, produzido pela equipe da Ghost Town Games. Ele também faturou o prêmio de ‘Melhor Gameplay’, que mostramos no final deste post.

O destaque brazuca foi para o jogo Distortions, que levou os prêmios de ‘Melhor Jogo Voto Popular’ e de ‘Melhor Jogo Brasileiro’.

Confira abaixo todos os vencedores e suas categorias:

.: Melhor Jogo: Overcooked

.: Melhor Jogo Brasileiro: Distortions

.: Melhor Jogo Voto Popular: Distortions

.: Melhor Jogo América Latina: The Deadly Tower of Monsters

.: Melhor Jogo Educacional ou de Impacto Social: Orwell

.: Melhor Jogo de Realidade Virtual: SUPERHOT VR

.: Melhor Arte: Old Man’s Journey

.: Melhor Narrativa: Figment

.: Melhor Inovação: Yankai’s Peak

.: Melhor Som: ETHEREAL

.: Melhor Gameplay: Overcooked

.: BIG Starter – Entretenimento: King Boom

.: BIG STARTER – Educacional: Medroom

Mais sobre Distortions

O jogo Distortions, que levou o prêmio de ‘Melhor Jogo Brasileiro’ e ‘Melhor Jogo Voto Popular’, foi destaque pelo trabalho de design visual e sonoro.

Em Distortions, o jogador é levado para um mundo paralelo e é apresentado para à personagem que, sem memórias, começa a buscar respostas. Em determinados momentos da narrativa, surgem criaturas místicas e misteriosas.

Veja um trecho da gameplay de Distortions no vídeo abaixo.

Saiba mais sobre o jogo no site oficial, clicando aqui.

Mais sobre Overcooked

O jogo que levou o prêmio na categoria de ‘Melhor Jogo’ e ‘Melhor Gameplay’ é um jogo de partidas com modo cooperativo de 1 a 4 jogadores.

Você e seus companheiros se aventuram na cozinha para preparar, cozinhar e servir os clientes. Ao longo do jogo, você é levado a trabalhar estratégias e ideias para melhor coordenar seus recursos e personagens.

 

Assista ao game trailer de Overcooked no vídeo abaixo.

 

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.