BIG Festival 2020 abre inscrições para jogos independentes

As inscrições para o BIG Festival 2020 estão abertas para os produtores de jogos independentes. Feitas de forma gratuita, os participantes tem até o dia 10 de maio às 23:59, pelo horário de Brasilia, para se cadastrarem. A 8º edição do evento acontece em São Paulo, de 15 a 19 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca.

O BIG Festival, Brazil’s Independent Games Festival, oferece categorias para todas as plataformas, desde computadores, tablets e smartphones, até consoles e dispositivos de realidade virtual, sejam eles publicados ou não. Os finalistas serão exibidos durante a exposição por 5 dias. Acesse aqui e faça sua inscrição.

Lembrando que você pode conferir mais informações sobre a BIG Festival 2020 acessando aqui o site oficial do evento. Veja abaixo o vídeo de apresentação da edição de 2019.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.