#BGS10: Stephen Bliss é presença confirmada

Stephen Bliss

O artista estará presente na #BGS10

O artista de GTA Stephen Bliss é presença confirmada para a #BGS10 – Brasil Game Show 2017. O evento acontece entre 11 e 15 de outubro na cidade de São Paulo e promete ser o maior de todos os tempos.

Stephen Bliss iniciou carreira na década de 80, no Japão e depois retornou para a Inglaterra, onde trabalhou com tirinhas cômicas por mais alguns anos. Sua arte fez parte de campanhas para diversas marcas pop como MTV e Cartoon Network.

Já nos anos 90, Bliss escreveu e ilustrou os quadrinhos da Sega “Sonic the Comic” e customizou alguns Gameboys para a Nintendo.

Ele entrou para a Rockstar Games nos anos 2000 onde ajudou a consolidar um estilo de ilustração e identidade para os jogos da série Grand Theft Auto (GTA), participando também de campanhas de marketing.

2017 está sendo um ano de retorno para o artista que agora volta as origens. Ele foi responsável por murais como o Miami Ad School (Queens, NY) e Classic Car Club (Manhattan, NY).

Stephen Bliss virá exclusivamente para o evento e terá um painel sobre sua carreira na indústria dos games, além de participar de um Meet & Greet Canon.

Ele gravou um vídeo anunciando sua vinda ao Brasil. Assista abaixo e prepare-se para o evento que se aproxima.

https://youtu.be/wb7Ak17noUo

Mais Informações BGS10 2017

Quando: 11 a 15 de outubro de 2017

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Ingressos e mais informações: www.brasilgameshow.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.