#BGS10 – Brasil Game Show 2017

BGS – Brasil Game Show recebe visitantes com doação de alimentos não perecíveis. Foto: Heila Lima

São Paulo recebeu gamers do Brasil todo entre os dias 11 a 15 de outubro para a grande feira de tecnologia em games BGS – Brasil Game Show. De testes com protótipos a competições com youtubers famosos, os visitantes puderam apreciar grandes novidades da industria.

Computadores potentes e consoles de última geração estavam disponíveis em estações de testes que chegavam a capacidade de 40 jogadores por vez. Os gamers já se locomoviam com um foco em mente, quais estandes visitar e quais jogos esperar na fila para testar.

Confira abaixo um pouco do que foi mostrado durante os dias de evento em nossa galeria de imagens e também leia um pouco sobre alguns dos destaques do evento.

Leia mais sobre o evento em:

.: Nolan Bushnell Twitch Talk

.: DELL apresenta o Alienware

.: Black Desert na #BGS10

.: Gwent: The Witcher Card Game na #BGS10

Veja abaixo a galeria de fotos:

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.