#BGS 2018 – Next Level

A Brasil Game Show – BGS é um encontro anual de gamers e desenvolvedores, aproximando esses dois universos e tornando o dialogo entre eles uma ponte para mudanças. Em 2018 o evento está marcado para os dias 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro no Expo Center Norte.

A presença de alguns nomes já está confirmada como Nolan Bushnell, criador do Atari, Fumito Ueda, conhecido pelo projeto de The Last Guardian, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Charles Martinet, ator e dublador conhecido por Mario, Daniel Pesina, conhecido ator e especialista em artes marciais que trabalhou em Mortal Kombat e Katsuhiro Harada, conhecido diretor e produtor que trabalhou em Tekken.

O evento em 2017 recebeu também diferentes nomes do Youtube, que além de meet&Greet, participaram de partidas com a galera. Veja um pouco de como foi a BGS10 em 2017 aqui.

BGS – Brasil Game Show

Quando: 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro de 2018

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Mais informações e ingressos: www.brasilgameshow.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.