BGS 2014 Arrecada 70 toneladas de alimentos

No último domingo, 02/11, às 14h, o apresentador Danilo Gentili participou da entrega oficial dos alimentos arrecadados na Brasil Game Show 2014. O Evento, que aconteceu entre os dias 08 e 12 de Outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, arrecadou cerca de 70 toneladas de alimentos não-perecíveis, todos doados à Casa de David.

A Instituição filantrópica sem fins lucrativos, que abriga e assiste pessoas carentes e abandonadas com deficiência mental, deficiência física associada e pessoas com autismo, tem sua sede situada na Rodovia Fernão Dias, Km 82 – São Paulo/SP e possui ampla estrutura de 38.000m². Atualmente, a Casa de David conta com mais de 500 profissionais capacitados para atendimento e bem-estar dos mais de 300 pacientes.

Danilo Gentili foi recebido ao som de samba, tocado pelos participantes do Projeto “Samba para Todos”, composto por um grupo de assistidos da Casa de David, sob o comando do voluntário Roberto Atihe. Além disso, o apresentador pôde conferir também um pouco da atividade de Gameterapia realizada na Instituição, coordenada pelo fisioterapeuta Paulo Mascarenhas e Bruno Sartori, professor de Educação Física.

“A ação social da BGS é fantástica. Precisamos de parceiros como o Marcelo Tavares, que leva o jogo a sério!” disse Luiz Montini, Vice-presidente da Casa de David.

“Trabalho há 24 anos na Casa de David e nunca vi tanto alimento chegando de uma vez só na instituição. Deu trabalho para contar e separar por validade, mas a gente faz tudo com muita alegria.” relata Antônio de Souza Nastácio, chefe do almoxarifado da Casa de David.

“A Brasil Game Show agradece a participação de todos os visitantes que doaram 1kg de alimento não-perecível e fizeram parte desta grande ação de ajuda ao próximo.” agradece Marcelo Tavares, fundador da Brasil Game Show.

Via press-release

Galeria

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.