Beyond Two Souls está chegando!

Beyond-TwoSouls_1-600x300
Nessa segunda-feira, dia 09, a Sony anunciou algumas novidades referentes à pré-venda e a edição brasileira de Beyond Two Souls.

Os que se perguntavam sobre as opções de áudio da edição brasileira de Beyond Two Souls já podem ficar tranquilos: o jogo terá dublagem e legendas em português do Brasil.

Pré-venda

Se iniciou hoje,  e irá até o dia 08 de outubro. Os jogadores poderão adquirir o jogo em pré-venda e, quem o fizer receberá um pacote especial contendo 30 minutos adicionais de jogo, trilha sonora, vídeo do making of, pacote de avatar e um tema dinâmico exclusivo.

Sobre o jogo

Com uma equipe renomada de atores de Hollywood, o novo jogo dos criadores de Heavy Rain colocará você no papel de Jodie Holmes (Ellen Page), uma agente que possui ligação psíquica com uma entidade invisível. Com essa premissa, o jogador será posto à prova através de diversas escolhas que o levarão a diversos caminhos diferentes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.