Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Batman: Arkham Knight terá dubladores profissionais

em 28 de maio de 2015Após polêmicas, Warner prefere não "inovar".
batman_arkham_knight_akiba_space_02

Depois de toda polêmica e descontentamento por conta da atuação da cantora Pitty no Mortal Kombat X e com Battlefield: Hardline por conta de declarações do cantor Roger, a Warner Games resolveu contratar dubladores profissionais para trabalhar em Batman: Arkham Knight.

Dentre as vozes escolhidas, teremos Ettore Zuim como o Batman, Mauro Ramos como Jim Gordon, Manolo Rey como Robin, Fernanda Bulara como Hera Venenosa, dentre vários outros.

O game terá uma Gotham aberta a exploração, e trará o final da saga começada em Batman: Arkham Asylum, com o Espantalho reunindo um time de vilões como a Arlequina, o Duas-Caras e o Pinguim, com a intenção de destruir o Cavaleiro das Trevas. Uma ótima notícia é que, pela primeira vez, será possível dirigir o Batmóvel.

Produzido pela Rocksteady, Batman: Arkham Knight tem a previsão de chegar ao Brasil no dia 25 de junho de 2015. Algumas lojas já têm o jogo em pré-venda com uma edição trazendo o pacote “Gotham’s Future”, que tem algumas skins para serem baixadas.

Por enquanto o jogo só está previsto para chegar para PS4 e XBox One.

Caique Guirao

Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

site twitter

Assine a nossa newsletter e receba as dicas e novidades do universo geek. A inscrição é gratuita!


Notícias Relacionadas

Mangás JBC