Back 4 Blood – Um novo game vem chegando!

Back 4 Blood é uma produção da Warner Bros. Interactive Entertainment e a Turtle Rock Studios, e combina o melhor que os jogos “zombie shooters” com tecnologias de ponta. Dos mesmos criadores e equipe de desenvolvimento responsável pelo fenômeno co-op aclamado pela crítica Left 4 Dead, Back 4 Blood foi concebido a partir do zero como um game original.

David Haddad, presidente da Warner Bros Interactive Entertainment comenta sobre o anúncio com emoção para a imprensa “Estamos muito felizes em fazer parceria com a consagrada equipe do Turtle Rock Studios em Back 4 Blood para evoluir o gênero “zombie shooter” com uma inovadora jogabilidade multiplayer”, ressaltando o quanto a produção em conjunto das equipes pode gerar algo inovador dentro do gênero cooperativo.

Chris Ashton, co-fundador e diretor de design da Turtle Rock Studios comentou também sobre a emoção de retornar para o gênero do jogo e o quanto a parceria é importante “Também temos uma talentosa equipe da WBIE que entendem o nosso processo de desenvolvimento e estão igualmente comprometidos com nosso ideal de priorizar os jogadores. É ótimo anunciar essa parceria para que possamos começar a trabalhar com a comunidade imediatamente “.

O co-fundador e diretor de criação da Turtle Rock Studios, Phil Robb ainda ressalta “Estamos aumentando o time consideravelmente porque estamos nos preparando para o maior desafio da história deste estúdio. Sabemos que esse game tem que se destacar e nós pretendemos fazer isso acontecer”.

Imagens do projeto e mais novidades como datas serão liberadas em breve!

Fonte: Press Release

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.