AutenticGames em LEGO DC Super-villains


LEGO DC Super-villains está chegando para o mundo da franquia LEGO em 16 de outubro e irá contar com uma voz pra lá de especial: Marco Túlio do canal Autentic Games está na dublagem como Jon Kent, o Superboy.

Marco trabalhou com o diretor de dublagem Wendell Bezerra, um dos profissionais mais famosos no mercado de dublagem. Túlio contou em resposta à WB Games como foi a produção da dublagem de LEGO DC Super-villains “Eu já estava familiarizado um pouco com esse universo da dublagem, fiz isso para um desenho animado e faço isso sempre no meu canal. Mas estar em um jogo LEGO é algo diferente, quando recebi o convite eu fiquei muito feliz, principalmente por ser o Superboy, um personagem dinâmico e brincalhão” afirmou Marco.

Com mais de 14 milhões de inscritos, o canal AuthenticGames começou em 2011 e desde então, Marco Túlio não parou mais de apresentar para o mundo suas gameplays, hoje é um dos maiores nomes do segmento no Brasil.

LEGO DC Super-villains terá ainda um modo de história colaborativo que permitirá a interação entre dois jogadores locais, diversão garantida para toda família.

Acesse aqui o canal AuthenticGames e conheça Marco Túlio.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.