Atualização disponível de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online tem update liberado para todos os jogadores, com uma nova Dungeon, uma nova classe e também novas skills, mecânicas de Combate e uma armadura Exclusiva.

Confira o trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online

O conteúdo inédito conta com horas de história, uma delas chamada de 12 Casas Divinas IV, com uma nova Dungeon que vai testar as habilidades dos jogadores contra Shura, Camus e Afrodite equipados com suas armaduras divinas. Já a segunda parte, é focada na classe Tornado, novidade no game. Além de itens, as novidades contam com mecânicas de batalha renovadas, armaduras e um novo cavaleiro, além é claro das revisões e melhorias que todos gostam!

12 Casas Divinas IV

Afrodite de Peixes, Camus de Aquário e Shura de Capricórnio

A nova Dungeon temática continua com a história estabelecida em Dungeons anteriores, aqui o jogador precisa passar pelas 3 últimas casas do santuário e enfrentar os cavaleiros de Capricórnio, Aquário e Peixes. A grande diferença da batalha das 12 casas é que nesta versão, os cavaleiros de ouro estão usando suas armaduras divinas. Você pode ganhar recompensas semanalmente após derrotar cada cavaleiro de ouro.

Classe Tornado

A classe Tornado chega com 15 novas skills focadas em causar grande quantidade de dano, além de aprimorar defesa, velocidade e muitos outros pontos que ficam à disposição dos jogadores. Uma novidade inédita e diferente das classes anteriores, é que com a classe Tornado, o jogador pode acumular energia para executar várias skills de forma contínua, que tem um ponto fraco, gastar tanta energia deixa seu cavaleiro vulnerável aos seus inimigos.
E a classe marca a chegada da Armadura exclusiva de Tornado, que diferente das armaduras tradicionais, essa é baseada no fenômeno natural de mesmo nome. E para a felicidade geral, as armaduras elementais incluídas na atualização anterior do jogo também fornecem habilidades ao cavaleiro de Tornado quando evoluídas.

A História do Tornado, o Guerreiro Elemental

O novo cavaleiro da classe Tornado

Revivido por Hades com o objetivo de tomar a cabeça de Athena, este guerreiro se desfez das garras do controle do imperador do submundo e trilhou seu próprio caminho nesta nova era. Sob a tutela de Shion de Áries, o cavaleiro recebeu uma armadura e combinou seus misteriosos poderes elementais ao cosmo, tornando-se um fiel seguidor de Athena. Hoje, dedica sua vida a passar seu conhecimento aos cavaleiros mais jovens para que possam proteger a deusa Athena e a paz na terra.

Saiba mais sobre o jogo em:

.: Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online

Fonte: Press Release

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.