Asus pela primeira vez na BGS

Asus é presença confirmada para a Brasil Game Show 2019. Participante de primeira viagem no evento, a empresa entra como parceira e promete levar para o publico um estande com novidades e imersão no universo de seus produtos. O evento acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A novidade do momento será a linha ROG (Republic of Gamers), um novo produto voltado para os jogadores que usam o PC para se divertir. Além é claro de encontrarem os produtos de sempre da marca, como notebooks, smartphones, placas-mãe, placas de vídeo e outros.

Yuri Franco, gerente de marketing da ASUS, que cuida da Divisão SYSTEM comenta sobre a empolgação de entrar no evento como participantes “Estamos muito contentes e animados em estrear como expositor nesse evento que é um grande marco para o mercado local, onde diversas empresas do setor apresentam as suas principais novidades”, comenta ele.

Saiba mais sobre a BGS acessando aqui. Confira abaixo o serviço do evento que acontece em outubro.

Serviço – BGS 2019

Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos: www.brasilgameshow.com.br/ingressos/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.