Astral Chain – Nintendo Switch

Astral Chain está com um teaser trailer de arrasar, cheio de detalhes e muita ação. O jogo tem lançamento marcado para 30 de agosto de 2019 para o Nintendo Switch. Confira no vídeo abaixo o trailer.

Criaturas misteriosas estão invadindo o mundo e está em suas mãos combate-las. Na cidade multi-cultural de Ark, você faz parte do policiamento do futuro, com mecanismos especiais e novas armas de combate.

O designer de NieR: Automata, Takashisa Taura, está com a responsabilidade de cuidar do planejamento e conceito de jogo, enquanto Hideki Kamiya, criador da série Bayonetta, está no comando da supervisão e o jogo tem como designer de caracterização o mangaká Masakazu Katsura, escritor de Zetman, mangá lançado no Brasil pela Editora JBC.

O jogo tem lançamento marcado para 30 de agosto de 2019 e estará disponível para a plataforma do Nintendo Switch. Veja na galeria abaixo algumas imagens.

Fonte: Nintendo

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.