ARENA SUPER SMASH BROS

20140930_smash_brother

O tempo vai fechar no seu Nintendo 3DS!

Nessa sexta-feira, dia 3 de outubro, à partir das 18h, a Saraiva e a Gaming do Brasil vão realizar o Arena Super Smash Bros. O evento marca o lançamento oficial de Super Smash Bros para Nintendo 3DS – simultâneo com os Estados Unidos.

O evento conta com duas formas de interação com o jogo: demonstração free play no For Fun e o torneio For Glory. No For Fun, todo público que comparecer está convidado a competir em disputas livres onde vitórias darão pontos para trocarem por brindes exclusivos da Nintendo.

Para os mais competitivos a opção é o For Glory. O gamer participará de um torneio onde haverá apenas um vencedor. Como recompensa leva um Wii U para casa. As vagas são limitadas para 128 pessoas e o participante terá que trazer o seu Nintendo 3DS e o game Super Smash Bros 3DS.

Os dois torneios acorrerão ao mesmo tempo. Não perca tempo e venha lutar pela glória ou pela diversão em mais um clássico Nintendo.

Serviço

Arena Super Smash Bros
Quando: 03 de outubro
Horário: das 18h às 21h30
Onde: Saraiva MegaStore
Shopping Center Norte

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.